Mudança de instalações

Modernizar e relocalizar

A clínica Dr Abreu Loureiro, uma referência em cuidados médicos no Estoril há 70 anos, tem pautado a sua existência clínica por oferecer aos doentes, e à população local, um serviço e conforto clínico de excelência nas suas instalações.

Na última década, a clínica Dr Abreu Loureiro cresceu nos serviços e na sua equipa, queremos continuar a servi-lo da melhor forma, não abdicando de privilegiar os nossos doentes, clientes, utentes e amigos com o tratamento e condições de sempre.

Decidimos por isso, mantendo a qualidade logística equiparável à qualidade  médica e administrativa , modernizar e relocalizar para um novo consultório no Estoril, com todas as facilidades e acessos disponíveis, em estacionamento e deslocações.

A nova clínica ficará situada a 5m, a pé, da estação de comboio do Monte Estoril, servida pela rede de transportes públicos nacionais, incluindo autocarro (412, 418;456), paragem de táxis, estacionamento, junto ao jardim dos passarinhos, no Monte Estoril.

Nova morada

A nova morada da clínica Dr Abreu Loureiro passará a vigorar a partir do próximo dia 13 de dezembro, na seguinte localização:

Avª Sabóia n.º 159, 1º
2765-278 Monte Estoril

Os contactos telefónicos e email permanecem inalterados.

A dimensão e conforto das novas instalações foram uma das condicionantes desta opção, mantendo-se todas as técnicas de cardiologia existentes e também a colaboração do laboratório Dr Henrique Parreira, estando ainda programadas novas valências de apoio á cardiologia e medicina interna, como o nutricionismo e a estomatologia.

Estas duas áreas são hoje de extrema importância no problema da obesidade, um dos factores principais do aparecimento e dificuldade de controlo da hipertensão, diabetes e doença coronária. também no caso da estomatologia,  a prevenção e tratamento da infecção gengival e dentária silenciosas, hoje reconhecidas causadoras de algumas das mais graves patologias cardíacas, nomeadamente a doença coronária, que poderá assim ser prevenida com maior eficácia.

Novas instalações com o serviço de sempre.
A clínica Dr Abreu Loureiro espera por si.
Venha visitar-nos.